Casa de alto padrão, com 5 suítes à venda no Cônego, Nova Friburgo RJ

Rua Dom João Vi, Cônego, Nova Friburgo - RJ

Casa para alugar

Cód. 294916775 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Casa de alto padrão, com 5 suítes à venda no cônego, nova friburgo rj" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$10.000 /mês, 525m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Dom João Vi, Cônego, Nova Friburgo.

casa, situada em um terreno com 877 m², possui jardim, garagem para 6 carros, espaço gourmet amplo e parque aquático!!

A casa, com 525m² de área construída, conta com sala ampla em três ambientes, com janelas grandes e varanda com vista linda, sala íntima com lareira, lavabo, cozinha em conceito aberto e área de serviço. No andar superior, a casa conta com 5 suítes com varanda (podendo uma ser transformada em sala). Casa com aquecimento de água por energia solar.

Área gourmet no primeiro piso com segunda cozinha, churrasqueira e bar. Acima, salão espaçoso com mini cozinha com forno de pizza, fogão a lenha e quarto de guardados.
Parque aquático com piscina com aquecimento por energia solar, sauna à vapor (banho turco), ofurô, vestiário, chuveiro e banheiro. Acima, Spa com jacuzi, sauna seca e lavabo.
Casa localizada na principal rua do bairro Cônego, envolta as montanhas, com vista linda e banhada por muito sol!!! Próxima ao comércio e aos restaurantes da cidade!!!

QUEIROZ E CORRÊA IMÓVEIS

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos