Casa a Venda no bairro Comary - Teresópolis, RJ

Avenida Hercílio Ferreira Dos Santos, Carlos Guinle, Teresópolis - RJ

Casa à venda

Cód. 295611744 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa a venda no bairro comary - teresópolis, rj" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 800m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Avenida Hercílio Ferreira Dos Santos, Carlos Guinle, Teresópolis.

linear com terreno plano no comary com 3 Dormitórios e lazer privativo.
Casa linear com 165 m² de área construida, com seu terreno totalmente plano de 800 m² a menos de 100 metros do Clube do Comary. A propriedade é composta por sala ampla com lareira dividida em dois ambientes, lavabo, 03 dormitórios sendo uma suíte e um deles com varanda com saída para o jardim, banheiro social, ampla cozinha e área de serviço.

Na parte externa, conta com 2 vagas de garagem cobertas, mais 4 de estacionamento, quarto de guardados, e um ótimo espaço de quintal com muito verde e árvores frutíferas.
Para quem adora contemplar os bons momentos entre a família e os amigos terá à sua disposição uma ótima área de lazer com piscina, sauna com hidromassagem com vista p piscina e churrasqueira.
A casa tem sua construção no centro do terreno o que permite circulação total em volta do imóvel, além de contar com ótima disposição natural onde o sol é o dia todo!
Sobre o bairro Comary é considerado um dos bairros mais nobres e desejados de Teresópolis. Cercado por propriedades de alto padrão, muito verde e belíssimas paisagens naturais o bairro tem se tornado cada vez mais valorizado e procurado por novos moradores.
Ao lado é onde está localizado a casa da seleção brasileira(CBF), lugar este que conta com mais de 150 mil metros quadrados de área verde.
Ali é onde fica o famoso lago do Comary, cujas margens podem ser vistos os picos da Serra dos Órgãos, incluído o Dedo de Deus. É um “cartão postal“ do Município de Teresópolis.
Além disso, está a poucos passos da feirinha do Alto e da infraestrutura completa de comércios tais como; mercados, farmácias, padarias, academias e colégios,(colégio São Paulo, Pensi) entre outros.
Agora que você já sabe um pouco sobre o Lar e o bairro, é hora de agendar sua visita.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Piscina
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos