Casa à venda Rua Professor Brandão Filho Leblon sala 4 dormitórios 3 suítes piscina elevad

Rua Professor Brandão Filho, Leblon, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 296076441 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 25.000.000

O imóvel "Casa à venda rua professor brandão filho leblon sala 4 dormitórios 3 suítes piscina elevad" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$25.000.000, 717m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Professor Brandão Filho, Leblon, Rio de Janeiro.

à venda Rua Professor Brandão Filho Leblon sala 4 dormitórios 3 suítes piscina elevador jardim 3 vagas 717m² Leblon Rio de Janeiro RJ ideaimobi

Mansão localizada na Rua Professor Brandão Filho, na parte baixa do Alto Leblon, numa região extremamente reservada e silenciosa, próxima à academia Alto Leblon, Clube Campestre, Clube Federal e próximo do pólo gastronômico da Rua Dias Ferreira e mais uma infinidade de bancos, farmácias e restaurantes num raio bem curto.

Espetacular mansão no Leblon de 4 quartos sendo 3 suítes foi construída em 1962 pelo renomado arquiteto Guilherme Osborne com 717m² de área no IPTU.

A propriedade é triplex, e é composta de no primeiro pavimento com garagem para 3 carros, quarto de motorista.

O segundo pavimento com 2 quartos, sendo 1 suíte, living, biblioteca, elevador e piscina, churrasqueira, área de lazer e um terreno amplo com horta.

O acesso ao terceiro pavimento através de escada patamar, saindo para uma varandão, sala de estar, sala de jantar, sala de almoço, lavabo, cozinha, dependências e 2 suítes.

Gostaria de ter mais informações, agendar uma visita ou avaliar o seu imóvel? Contate-nos!

Atenção:
Os valores aqui apresentados podem sofrer alterações sem aviso prévio;
As mobílias somente estarão inclusas se assim estiver indicado;
Apesar de estar em contato constante com os proprietários dos imóveis anunciados, há a possibilidade de os mesmos não estarem mais disponíveis para a venda dada a dinâmica do mercado imobiliário. Para minimizar este efeito, sempre agendamos visitas diretamente com os proprietários, mesmo estando o imóvel desocupado. -

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Ar Condicionado
  • Piscina
  • Área De Serviço
  • Piscina
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos