Casa-Padrao-para-Aluguel-em-Benfica-Rio-de-Janeiro-RJ, 3 dormitórios na Rua Inhandui

Rua Inhandui, Benfica, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 303915536 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 430.000

O imóvel "Casa-padrao-para-aluguel-em-benfica-rio-de-janeiro-rj, 3 dormitórios na rua inhandui" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, venda por R$430.000, 114m² de área total, 114m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Inhandui, Benfica, Rio de Janeiro.

Aproveite a oportunidade de adquirir uma casa no charmoso bairro Benfica, no Rio de Janeiro. Com uma localização privilegiada, este imóvel de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 1 banheiro, é perfeito para quem procura conforto e praticidade no seu dia a dia.

Com uma área construída de 114m², esta casa oferece espaços amplos e bem distribuídos, perfeitos para receber a sua família e amigos. Além disso, os cômodos são iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável em todos os momentos.

Localizada próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings e supermercados, esta casa oferece toda a comodidade que você precisa. Você terá tudo o que precisa a apenas alguns passos de distância.

Não perca a chance de morar em um dos bairros mais tradicionais e valorizados do Rio de Janeiro. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Nossa equipe terá prazer em mostrar todos os detalhes deste incrível imóvel e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.

Comprar uma casa no bairro Benfica, no Rio de Janeiro, é um investimento inteligente e seguro. Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco agora mesmo e faça do seu sonho uma realidade. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: QFkAJ7G6PYtQW0Pa

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos