CASARÃO COM 480m² COM ÁREA DE LAZER PERTO DO PARK SHOPPING !!!

Rua Jornalista José Martins, Guaratiba, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 305922339 - Atualizado há 30 dias

PREÇO R$ 499.000

O imóvel "Casarão com 480m² com área de lazer perto do park shopping !!!" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$499.000, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Jornalista José Martins, Guaratiba, Rio de Janeiro.

Linda Casa térrea pronta em terrenão de aproximadamente 480 metros quadrados (10 m frente x 48 m laterais).
Casa linear recém-reformada toda em fino acabamento com porcelanato e teto rebaixado, comportando uma ótima sala em 2 ambientes, linda cozinha repleta de armários planejados, com forno elétrico, cooktop e coifa já instalados, banheiro social com blindex e 2 excelentes dormitórios sendo o quarto principal uma suíte! Área construída da casa com aproximadamente 88m2. Possibilidade de reverter para a planta original de 3 quartos.
Temos uma ótima área de lavanderia e de varanda nos fundos da casa com aproximadamente 20 m2 e uma excelente área de lazer privativa com piscina de fibra com medidas de aproximadamente 3 m x 5,80m, que fica ao lado de uma área com belas plantas resultado de um bom trabalho de paisagismo, temos também um chuveirão e no final do terreno há uma área gourmet com churrasqueira com forno a lenha, pia, e um banheiro social (não é apenas lavabo). Esse espaço gourmet tem aproximadamente 30 metros quadrados e se a família precisar, pode ser revertido para uma casa de hóspedes, escritório no estilo home office, salão de jogos, enfim... são diversas possibilidades de se personalizar a área de quintal.
Total de área edificada aproximadamente 153 metros quadrados, ou seja, tudo bem aproveitado, harmônico, casa centralizada no terreno, espaço para guardar seus veículos e receber os amigos para aquela resenha!
Sobre o local: A casa fica em uma rua tranquila, fica a 4 km do Park Shopping Campo Grande (cerca de 10 min de carro) e fica a poucos metros da praça Lamego que conta com quadra poliesportiva, local que você vai levar seu pet para se exercitar.

Fale conosco: (21) 3497-7026 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos