Casarão luxo no Centro de N. Iguaçu piscina e 4 qts (2 suítes com closet, 1 banheira

Rua Maria Sá, Centro, Nova Iguaçu - RJ

Casa à venda

Cód. 302293035 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.599.000

O imóvel "Casarão luxo no centro de n. iguaçu piscina e 4 qts (2 suítes com closet, 1 banheira" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.599.000, 270m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Maria Sá, Centro, Nova Iguaçu.

luxuosa enorme com piscina, quatro quartos e quatro banheiros: sendo duas suítes com closet, uma delas com banheira. Cozinha interna com sala de jantar e armários. Além do espaço gourmet completo no exterior, com cooktop e armários em varandão coberto.

O casarão conta com aspecto externo elegante, fina decoração e ambientação, bem como um agradável jardim.

Espaço grande na garagem (dois carros), rua sem saída e tranquila no centro da cidade.

Ampla, arejada e confortável com linda vista da cidade, espaço para cozinhar e receber convidados. Além de quartos amplos e silenciosos (duas suítes com closet e os outros dois com banheiros em frente ao quarto).

2º Andar: Suite com Closet e Varanda de 25.00 m²; Suite com Closet, Banheira e Varanda de 37.00 m²; Quarto Amplo de 18.00 m², com banheiro em frente. Varandão Exterior com bancada, armários, pia e cooktop, piscina e quintal.

1º Andar Quarto de 20.00 m² com banheiro em frente, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha e Copa ampla com Despensa, Escada com corrimão moderno em inox, Lavanderia com banheiro de Serviço. Garagem e Quintal.

Local seguro com vizinhança tranquila e familiar. Possível andar para os principais pontos do Centro de Nova Iguaçu (próximo ao Abracadabra). próxima de restaurantes e bares, da estação de trem e próxima ao comércio e hospitais da cidade.

Próximo a restaurantes e bares da Rua Floresta Miranda, da estação de Trem e dos Hospitais de Nova Iguaçu (UNIMED, Fátima, etc). Possível andar para os principais pontos do Centro: 3 minutos da Estação de Trem de Nova Iguaçu, próximo aos ônibus e vans. Fica a 2 min andando até OAB Nova Iguaçu e a Rua Getúlio Vargas (conhecida como Rua dos Cartórios): onde tem bares de cerveja artesanal, restaurantes especializados, lojas de roupa de marcas internacionais e a Igreja de São Jorge. A distância pro Shopping de Nova Iguaçu é de 2 km (20m andando ou 6 min de uber)

Sem condomínio.

Direto com o proprietário.

Para visitar virtual ou alugar: https://www.quintoandar.com.br/imovel/893529627/

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos