Casas de Alto Padrão no Condomínio Cruzeiro, São Pedro da Aldeia

Campo Redondo, São Pedro da Aldeia - RJ

Casa à venda

Cód. 304887691 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casas de alto padrão no condomínio cruzeiro, são pedro da aldeia" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 100m² de área e está localizado em Campo Redondo, São Pedro da Aldeia.


Oportunidade Única: Casas de Alto Padrão no Condomínio Cruzeiro, São Pedro da Aldeia

Seu sonho de viver em um lugar exclusivo e com vista privilegiada está prestes a se tornar realidade! Apresentamos duas incríveis opções de residências no prestigiado Condomínio Cruzeiro, em São Pedro da Aldeia.

1. Casa Pronta para Morar:

Esta esplêndida casa já está pronta para receber você e sua família. Com acabamentos de alta qualidade e design elegante, oferece todo o conforto e sofisticação que você merece. Desfrute de amplos espaços, uma cozinha moderna e equipada, quartos aconchegantes e uma área externa perfeita para momentos de lazer e relaxamento. Tudo isso com uma vista deslumbrante que será a moldura perfeita para seus dias.

2. Casa em Fase de Acabamento:

Se você deseja personalizar sua casa de acordo com suas preferências, temos uma excelente oportunidade! A segunda casa está em fase de acabamento, permitindo que você coloque seu toque pessoal nos detalhes finais. Imagine criar um lar que reflete sua personalidade e estilo de vida, com a garantia de estar em um local privilegiado.

Ambas as casas oferecem:

•Localização: Condomínio Cruzeiro, São Pedro da Aldeia.
•Vista Privilegiada: Desfrute de uma vista deslumbrante em ambas as residências.
•Segurança: Condomínio fechado com vigilância 24 horas, proporcionando tranquilidade para sua família.


Esta é a oportunidade de garantir um estilo de vida único e exclusivo para você e sua família. Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo para mais informações e agende uma visita.

Não deixe essa oportunidade escapar! Sua casa dos sonhos está esperando por você no Condomínio Cruzeiro.

Anunciante
PB
Predimed Brasil

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos