Casas com 2 quartos 58 m² em Condominio Financimento Caixa Economica. Estudamos propost

Austin, Nova Iguaçu - RJ

Casa à venda

Cód. 304542623 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casas com 2 quartos 58 m² em condominio financimento caixa economica. estudamos propost" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$260.000, 720m² de área total, 59m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Austin, Nova Iguaçu.

Casas Alto padrão e com tecnologia, embarcada.. por um preço de MINHA CASA MINHA VIDA. Infla pronta para Ar Split
Venha conferir, Casas moderna. Imagine um lugar onde segurança não é apenas uma palavra, mas sim um estilo de vida. Aqui no Beija-Flor, cada morador tem seu acesso personalizado, garantido por um avançado sistema de entrada por biometria. Sua tranquilidade é nossa prioridade. Mas não é apenas segurança, é também um convite ao lazer e à felicidade. Com áreas de entretenimento para todas as idades, desde uma relaxante piscina até espaços dedicados para os pequenos aproveitarem cada momento. Além disso, nossa localização estratégica oferece praticidade, cercada por conveniências e facilidades para facilitar seu dia a dia. Agora é o momento de dar um passo em direção ao seu novo lar. Venha fazer parte dessa comunidade exclusiva, onde cada dia é uma oportunidade de viver experiências únicas e criar memórias inesquecíveis.
O Beija-Flor é mais do que um lugar para viver, é onde a vida acontece. Agende uma visita hoje mesmo e descubra por que este é o local perfeito para você e sua família.
Descrição do Imóvel
Piscina
Academia Area Kids
Area Pets
Espaço Gourmet
Acesso Biométrico
Segurança via Internet
Vagas Para Visitantes

Fale conosco: 97033-8394 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos