CASAS RESIDENCIAL AMENDOEIRAS (A PARTIR DE 260 MIL ACEITANDO FINANCIAMENTO, FGTS E GRATUID

Rua Das Amendoeiras, Cosmos, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 306000102 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casas residencial amendoeiras (a partir de 260 mil aceitando financiamento, fgts e gratuid" possui 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$260.000, 67m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Das Amendoeiras, Cosmos, Rio de Janeiro.

Descubra o seu novo lar no lançamento Residencial Amendoeiras, uma oportunidade única de viver com conforto e praticidade no coração do Rio de Janeiro. Com sua arquitetura moderna e espaços bem distribuídos, estas casas duplex oferecem o equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estilo de vida. Com um primeiro pavimento projetado para o lazer e convívio, e um segundo pavimento reservado para o descanso, cada detalhe foi cuidadosamente pensado pela Construtora Termo. Localizado estrategicamente na Rua Das Amendoeiras, no Cosmos, este empreendimento está a poucos passos da estação BRT, garantindo acesso rápido e fácil a todas as comodidades da cidade.

O Residencial Amendoeiras oferece casas duplex com metragens de 59 m² a 67 m², 2 quartos e 1 vaga de garagem. Além da segurança proporcionada pelo condomínio fechado, as residências contam com áreas externas para lazer, como jardins e espaço para piscina, proporcionando conforto e tranquilidade aos moradores.

Localizado na Rua Das Amendoeiras, 36, Cosmos, Rio de Janeiro, o Residencial Amendoeiras é um empreendimento que se destaca pela sua arquitetura moderna e pelo compromisso com a qualidade, fruto da expertise da construtora Termo. As casas duplex disponíveis apresentam tipologias variadas, com metragens que variam de 59 m² a 67 m², oferecendo 2 quartos e 1 vaga de garagem cada. A construção é marcada por acabamentos de alto padrão, evidenciando o cuidado nos detalhes e o comprometimento com a excelência.

Além disso, o condomínio Residencial Amendoeiras oferece uma série de comodidades para seus moradores, incluindo áreas de lazer como jardins, espaço para piscina e playground, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família. A segurança é garantida pelo formato de condomínio fechado, enquanto as áreas externas das casas permitem que os moradores desfrutem de espaços versáteis que podem ser adaptados como áreas de lazer privativas.

Com condições de negociação facilitadas, o Residencial Amendoeiras representa uma oportunidade única de investimento e moradia. Comprar um imóvel na planta neste empreendimento é vantajoso tanto para aqueles que buscam um lar para viver quanto para quem deseja investir em um mercado imobiliário em ascensão. Além disso, iniciativas sustentáveis estão previstas para o condomínio, refletindo o compromisso com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Descubra o conforto e a praticidade das casas duplex do Residencial Amendoeiras. Com metragens de 59m² a 67m², estas residências oferecem 2 quartos e 1 vaga de garagem cada. Destacando-se pelo primeiro pavimento com área externa livre, ideais para jardinagem e lazer com piscina, e um amplo espaço interno para sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço. O segundo pavimento conta com 2 quartos e 1 banheiro, garantindo o máximo de comodidade. Aproveite a oportunidade de adquirir seu novo lar em um projeto que une qualidade, conforto e modernidade.

Fale conosco: (21) 3497-7026 -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos