Chácara à venda no bairro Mury - Nova Friburgo/RJ

Mury, Nova Friburgo - RJ

Chácara à venda

Cód. 303811515 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 880.000

O imóvel "Chácara à venda no bairro mury - nova friburgo/rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$880.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Mury, Nova Friburgo.

•Chácara com 3.500m2 a menos de 3 km do centro de Mury, próximo de três excelentes mercados (Super Market, Gama e Serra Azul), farmácia, comércio em geral.
•Casa principal com 3 quartos, 2 quartos com armários embutidos, sendo um quarto suíte. Ampla cozinha com 30m2, armários e bancada com cooktop. Na mesma propriedade, construção nova, com um apartamento, composto por um quarto, banheiro, sala, cozinha americana e varanda com vista panorâmica de tirar o fôlego.
•No segundo piso, duas suítes com fino acabamento e varanda com vista panorâmica. Residência alimentada por água de nascente, inclusive a piscina de 8x4 metros! Chuveiros aquecidos por aquecedor; Conta de luz baixa; Vista privilegiada, um verdadeiro cartão postal! Internet Fibra ótica Imóvel localizado a 800 metros da RJ 116; Próximo do Posto Policial; A menos de 3 quilômetros do centro de Mury e acesso a estrada de acesso a Lumiar; A propriedade fica a menos de 12 km do Centro de Nova Friburgo.
Escritura 100% Esse paraíso pode ser seu!

AGENDE JÁ UMA VISITA E CONHEÇA ESSA LINDA PROPRIEDADE!
(22) 99964-8767

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: s9jOOFdPvf6nVSUw

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
BI
Breder Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos