Chácara - Arrozal

Arrozal, Piraí - RJ

Chácara à venda

Cód. 304102453 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Chácara - arrozal" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 80m² de área total, 80m² de área privada, varanda e está localizado em Arrozal, Piraí.

Descubra o paraíso no coração de Piraí-RJ! Apresentamos a você uma incrível chácara, estrategicamente posicionada na entrada do distrito de Arrozal. Com uma generosa extensão de 20 mil metros quadrados, este é o local perfeito para realizar seus sonhos de ter uma casa de campo ou até mesmo abrir um negócio promissor, como um posto de gasolina.

Ao adquirir esta propriedade, você estará garantindo qualidade de vida e tranquilidade em meio à natureza exuberante. Com uma casa principal que possui 4 quartos, incluindo uma suíte, cozinha, sala e uma varanda, você encontrará o espaço perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

E não para por aí! Complementando esta magnífica chácara, há também uma casa de caseiro para proporcionar toda a comodidade e segurança que você merece.

Não perca a oportunidade de investir neste verdadeiro oásis! Agende já sua visita e sinta na pele a magia deste lugar encantador. Seja para relaxar, aproveitar a natureza ou empreender em um negócio promissor, esta chácara é a escolha certa para você. Venha viver seus sonhos em grande estilo!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos