Cobertura com 3 suítes no Pq. Tamandaré em Campos dos Goytacazes/RJ

Rua Colatino Gusmão, Parque Tamandaré, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 300272254 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.000 /Mês

O imóvel "Cobertura com 3 suítes no pq. tamandaré em campos dos goytacazes/rj" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$6.000 /mês, 224m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Colatino Gusmão, Parque Tamandaré, Campos Dos Goytacazes.

o prazer de apresentar esta incrível cobertura duplex totalmente mobiliada, perfeita para quem busca requinte, conforto e privacidade.


Com uma área total de 224 m², esta cobertura é um verdadeiro sonho para quem busca um estilo de vida sofisticado. Com 3 suítes espaçosas, sendo 2 no primeiro pavimento e uma suíte master no andar superior, esta unidade oferece o máximo de privacidade para você e sua família. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com closet e hidromassagem, para que você possa relaxar após um longo dia.


A cozinha é ampla e equipada com tudo o que você precisa para preparar suas refeições favoritas, e a área de serviço é independente para garantir a praticidade e a organização do espaço. A sala em 2 ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, e a varanda oferece uma vista deslumbrante da cidade.


Mas isso não é tudo! A cobertura conta com uma churrasqueira para aqueles que amam um bom churrasco, uma sauna para relaxar e um espaço ao ar livre para aproveitar o sol e a brisa da cidade.


Localizada no bairro Pq. Tamandaré em Campos dos Goytacazes, esta cobertura oferece fácil acesso às principais vias da cidade, bem como aos melhores restaurantes, lojas e serviços.


Não perca a oportunidade de viver em uma cobertura de luxo em um dos bairros mais valorizados da cidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e surpreenda-se!


Características do imóvel
Ar condicionado
Área de serviço
Área Externa
Armário de Cozinha
Armário embutido
Churrasqueira no apartamento
Cozinha
Dependência de empregados
Granito
Internet sem fio
Lavabo
Mobília e Eletrodomésticos
Nascente
Piso frio
Porcelanato
Sala de almoço
Sala de jantar
Sala de TV
Sauna
Telefone
Varanda
Varanda Gourmet
WC de empregados

Mais informações em www.simconsultoriaimob.com.br

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos