Cobertura à venda no bairro Passagem - Cabo Frio/RJ

Rua Manoel Francisco Valentim, Passagem, Cabo Frio - RJ

Apartamento à venda

Cód. 304594757 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Cobertura à venda no bairro passagem - cabo frio/rj" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Manoel Francisco Valentim, Passagem, Cabo Frio.

Conheça este incrível apartamento cobertura duplex à venda, localizado no bairro Passagem em Cabo Frio-RJ. Com um total de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 4 banheiros, este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você procura em um lar.

Com uma área total de 280m², esta cobertura duplex proporciona uma experiência única de moradia. Imagine relaxar em uma espaçosa banheira, desfrutar de deliciosos churrascos na churrasqueira, refrescar-se em uma piscina ou celebrar momentos especiais no salão de festas. Além disso, o elevador e a sauna são facilidades que garantem ainda mais comodidade aos moradores.

Sua localização privilegiada no bairro Passagem em Cabo Frio-RJ proporciona fácil acesso a todas as facilidades e conveniências que a região oferece. Desfrute de tranquilidade e segurança em um dos bairros mais desejados da cidade.

Comprar uma cobertura duplex no bairro Passagem é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada. Não deixe de entrar em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FKFl57YEQ5OFDDuI

Características do apartamento:

  • Sauna: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
RR
Rdconsultoriaimobiliaria.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos