Cobertura Duplex para Venda em Rio de Janeiro, BOTAFOGO, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banhei

Rua Oliveira Fausto, Botafogo, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 299429456 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 4.280.000

O imóvel "Cobertura duplex para venda em rio de janeiro, botafogo, 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banhei" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$4.280.000, 359m² de área total, 184m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Oliveira Fausto, Botafogo, Rio de Janeiro.

O Special Botafogo Residences é o mais recente lançamento imobiliário que promete revolucionar o conceito de morar bem. Composto por amplos e refinados imóveis com varanda gourmet, o condomínio é seguro e fica em uma área bastante valorizada neste que é um dos bairros mais agradáveis da cidade. Situado a cerca de 10 minutos da Praia de Botafogo, o residencial esbanja exclusividade por meio de sua infraestrutura com poucos imóveis e muitos serviços especiais aos moradores. A localização do prédio, perto de vários pontos de referência do bairro, contribui também para uma boa mobilidade urbana e fácil acesso às regiões vizinhas. O Special Botafogo Residences é composto por apartamentos com área interna de 145 m² a 184 m², 3 a 4 quartos, até 4 suítes e varanda gourmet. Os moradores terão direito a estacionamento com até 4 vagas por imóvel, circuito de segurança moderno e opções de lazer..


- Gas encanado, Piso frio, Varanda gourmet,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Dependência, Lavabo, Varanda, Wc de serviço,

- Infraestrutura: Acesso para deficientes, Bicicletário, Box, Elevador, Office,

- Lazer: Academia, Brinquedoteca, Espaço Gourmet, SPA / Hidromassagem,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Agencias bancárias, Praia, Próximo ao metrô,

- Segurança: Câmeras de segurança, Portão eletrônico, Portaria 24h,

Sujeito a alterao durante a vigncia do anncio. gentileza solicitar preo e disponibilidade atualizadas.

Observao: O Special Botafogo Residences é o mais recente lançamento imobiliário que promete revolucionar o conceito de morar bem. Composto por amplos e refinados imóveis com varanda gourmet, o condomínio é seguro e fica em uma área bastante valorizada neste que é um dos bairros mais agradáveis da cidade. Situado a cerca de 10 minutos da Praia de Botafogo, o residencial esbanja exclusividade por meio de sua infraestrutura com poucos imóveis e muitos serviços especiais aos moradores. A localização do prédio, perto de vários pontos de referência do bairro, contribui também para uma boa mobilidade urbana e fácil acesso às regiões vizinhas. O Special Botafogo Residences é composto por apartamentos com área interna de 145 m² a 184 m², 3 a 4 quartos, até 4 suítes e varanda gourmet. Os moradores terão direito a estacionamento com até 4 vagas por imóvel, circuito de segurança moderno e opções de lazer..

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos