Cobertura Duplex à venda no Ed. Roland Garros Les Residences: conforto, tecnologia e comod

Rua Primeiro de Maio, Centro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 300324984 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.525.000

O imóvel "Cobertura duplex à venda no ed. roland garros les residences: conforto, tecnologia e comod" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.525.000, 144m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Primeiro de Maio, Centro, Campos Dos Goytacazes.

está em busca de um lugar para chamar de lar, que reúna conforto, tecnologia e comodidade em um só lugar? Então não deixe de conhecer o Ed. Roland Garros Les Résidences, localizado no coração da Pelinca, ao lado do Tênis Club de Campos dos Goytacazes.
Com projeto assinado por Tomaz Teixeira e Beatrice Sénéchal na decoração das partes comuns, esse empreendimento oferece diferenciais que vão muito além do que você já viu. Imagine viver em um condomínio onde a portaria é remota e inteligente, câmeras Full HD ficam espalhadas pelo prédio e você ainda conta com fechadura digital nas portas de entrada, gerando ainda mais segurança e tranquilidade para você e sua família.
Mas isso não é tudo, o Ed. Roland Garros Les Résidences ainda possui outras vantagens incríveis, como a energia solar para áreas comuns, individualização de hidrômetros e gás, além de um sistema de reaproveitamento de água de chuva. Tudo isso resulta em uma economia significativa para o condomínio e para os moradores.
Não podemos esquecer também da varanda gourmet, presente em todos os apartamentos, com churrasqueira e grelha argentina. E que tal curtir um lazer completo e ambientes integrados em um só lugar? A piscina, sauna, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço de jogos e varandão estão esperando você e sua família para momentos inesquecíveis.
Não perca mais tempo e venha conhecer o Ed. Roland Garros Les Residences, um lugar onde conforto, tecnologia e comodidade se encontram!

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos