COBERTURA COM PISCINA RECÉM REFORMADA

Vila Guanabara, Duque de Caxias - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303632224 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 649.000

O imóvel "Cobertura com piscina recém reformada" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$649.000, 120m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Vila Guanabara, Duque de Caxias.

oportunidade!

À venda, uma deslumbrante cobertura em localização privilegiada, a poucos passos do Caxias Shopping. Recentemente reformada, essa cobertura apresenta um projeto sofisticado criado por renomados arquiteta e engenheiro. Todo o espaço é revestido com porcelanato de primeira linha, proporcionando um ambiente luxuoso e requintado. A cozinha, equipada com móveis planejados de alta qualidade e iluminação em LED, possui bancadas de nanoglass de qualidade superior, uma torneira gourmet, cooktop e forno de embutir.

Possui vista para nascer e por do sol INCRÍVEL!

Os detalhes impressionam: dois banheiros completos, o andar inferior totalmente planejado com espelhos em armários espaçosos, e um nicho no banheiro com iluminação em LED. A sala é adornada com um elegante painel ripado que esconde uma porta secreta, dando acesso aos dois quartos. O quarto principal, com móveis planejados e ar condicionado split, oferece conforto máximo.

Cada ambiente conta com cortineiros com iluminação em LED, realçando ainda mais a atmosfera cuidadosamente projetada por um arquiteto. A varanda possui um exuberante jardim vertical, cortinas de vidro e persianas para garantir privacidade. A circulação de ar é excepcional, proporcionando um ambiente arejado e fresco.

Essa cobertura é equipada com fechadura biométrica, e o andar superior possui uma entrada independente, ideal para eventos e recepções. A churrasqueira gourmet, revestida com porcelanato, e a piscina com iluminação em LED são o cenário perfeito para momentos de lazer. A cobertura está em perfeito estado, pronta para morar!

Além disso, essa propriedade possui documentação completa para financiamento bancário, proporcionando ainda mais facilidades ao comprador. Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer de perto todos os acabamentos de alta qualidade e o charme dessa cobertura espetacular.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos