COBERTURA RESIDENCIAL em Cabo Frio - RJ, Passagem

Passagem, Cabo Frio - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 303607830 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Cobertura residencial em cabo frio - rj, passagem" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, imóvel novo e está localizado em Passagem, Cabo Frio.

Em busca do lar dos sonhos? Sua procura acabou! Apresentamos uma cobertura espetacular que vai te deixar sem palavras. Com 3 quartos espaçosos, 2 suítes luxuosas, 2 salas amplas, 4 banheiros modernos e 3 vagas de garagem, este imóvel é simplesmente perfeito.

Com uma área de 204,00 m², você terá todo o espaço que precisa para viver confortavelmente e criar ambientes exclusivos. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, restaurantes, supermercados e uma vista deslumbrante da cidade.

Cada detalhe dessa cobertura foi pensado para proporcionar uma experiência de vida incrível. Os acabamentos de alta qualidade, instalações modernas e design elegante se unem para criar um ambiente único e sofisticado.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer pessoalmente e se apaixonar por cada espaço dessa cobertura extraordinária. Não perca tempo, pois essa oferta exclusiva não estará disponível por muito tempo. Seu novo lar te espera!

Fale conosco: (24) 98182-5010 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos