COBERTURA RESIDENCIAL em NITERÓI - RJ, SANTA ROSA

Rua Vereador Duque Estrada, Santa Rosa, Niterói - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 305235793 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Cobertura residencial em niterói - rj, santa rosa" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 160m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Vereador Duque Estrada, Santa Rosa, Niterói.

Esta sublime cobertura em Santa Rosa é um verdadeiro refúgio de elegância e comodidade. No andar de baixo, abraçado pela luz natural, encontramos uma sala acolhedora, cozinha funcional, uma suíte e um quarto que emanam conforto, além de um lavabo e banheiro social que acrescentam toques de requinte. A varanda convida a contemplar o entorno em uma atmosfera de serenidade.

Ascendendo ao andar superior, somos envolvidos por uma atmosfera de luxo, onde uma sala exclusiva e uma suíte proporcionam momentos de puro deleite. O terraço, coroado por uma piscina cintilante, churrasqueira e espaço gourmet, oferece um convite irresistível para celebrações inesquecíveis. Duas vagas de garagem garantem praticidade em meio à sofisticação.

O condomínio, verdadeiro oásis de entretenimento, deslumbra com sua piscina, salão de festas e jogos, além de uma academia que satisfaz os amantes do bem-estar. O espaço gourmet com churrasqueira proporciona uma pitada extra de convívio social, elevando a experiência de confraternização.

A segurança meticulosa, regida por uma portaria operante 24 horas e monitoramento abrangente por câmeras, tranquiliza os moradores. Este apartamento transcende as expectativas, sendo a escolha sublime para aqueles que buscam um lar que entrelace conforto, praticidade e lazer, em um ambiente seguro e acolhedor.

Fale conosco: (21) 97594-9575 -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos