Cobertura à venda em Boa Viagem/Niterói com 3 suítes, 217,76 m² e 4 vagas

Rua Antônio Parreiras, Boa Viagem, Nova Friburgo - RJ

Apartamento cobertura à venda

Cód. 299065932 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.563.000

O imóvel "Cobertura à venda em boa viagem/niterói com 3 suítes, 217,76 m² e 4 vagas" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.563.000, 218m² de área, piscina e está localizado em Rua Antônio Parreiras, Boa Viagem, Nova Friburgo.

Residencial Lazuli é um complexo de 3 edifícios - Orizzonte, Ciello e Mare - que oferecem cinco mil m² de lazer e conforto de forma inteligente e flexível, além de um amplo estacionamento com 266 vagas. Com apartamentos espaçosos que variam de 100 a 393m², o empreendimento dispõe de 3 a 4 dormitórios, 4 vagas de garagem e um box privativo.

Recentemente eleito o projeto mais inovador da América Latina, o Residencial Lazuli conta com espaços exclusivos como coworking, e-game arena, piscina interna e quadra de squash, além de ser totalmente pet-friendly, sem restrições de horário ou limitações de espaço.

Localizado em um bairro predominantemente residencial, o Residencial Lazuli oferece tranquilidade e uma vista exclusiva para alguns dos principais pontos turísticos do país, como o Museu de Arte Contemporânea (MAC), a Ilha da Boa Viagem e a Igrejinha da Boa Viagem. É um local ideal para quem busca uma vida confortável e elegante em Niterói. -

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos