Compre uma casa ecológica no Cantagalo, Rio das Ostras

Estrada Fazenda Trindade, Cantagalo, Rio Das Ostras - RJ

Casa à venda

Cód. 303009534 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Compre uma casa ecológica no cantagalo, rio das ostras" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda com preço sob consulta, 100m² de área, varanda e está localizado em Estrada Fazenda Trindade, Cantagalo, Rio Das Ostras.

*Compre uma casa ecológica em Cantagalo, Rio das Ostras-RJ.*
Construída com paredes 100% de terra. A técnica de construção utilizada é o Hiperadobe, que proporciona mais conforto térmico e acústico.
São 100 M² de construção distribuídos em dois quartos, sala conjugada com cozinha, 1 banheiro com água de aquecimento solar, área de serviços e 1 varanda de frente para a floresta.
A casa possui sistema de saneamento ecológico (Bacia de Evapotranspiração), que impede a contaminação do lençol freático, preservando a água do poço semi-artesiano existente no local.
Tudo isso em um terreno de 1.606 M², todo cercado com tela e cerca viva, com área de floresta e área que comporta novas edificações, cultivo de horta, pomar, criação de galinhas (possui um pequeno galinheiro já construído), etc. Casa muito reservada e localizada no final de uma estrada sem saída a 800 metros da Av. Petróleo e Gás.
Vizinhança familiar e tranquila, todos se conhecem e algumas famílias tem parentesco.
*Mais informações: (22)99757-0102*

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos