Conforto e Espaço: Apartamento de 2 Quartos com Sala Ampla no Fonseca, Niterói

Rua Desembargador Mário Fernandes Pinheiro, Engenhoca, Nova Friburgo - RJ

Apartamento à venda

Cód. 301607859 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Conforto e espaço: apartamento de 2 quartos com sala ampla no fonseca, niterói" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$250.000, 70m² de área e está localizado em Rua Desembargador Mário Fernandes Pinheiro, Engenhoca, Nova Friburgo.

lar encantador oferece uma sala ampla e convidativa, perfeita para receber amigos e familiares com conforto e estilo. Com uma decoração moderna e elegante, a sala é o cenário ideal para momentos de convívio e relaxamento.

Com dois quartos espaçosos, você encontrará um refúgio tranquilo para descansar após um longo dia. Os quartos são cuidadosamente projetados.

Localizado em uma região privilegiada do Fonseca, você terá acesso fácil a uma variedade de comodidades, lojas e serviços. Além disso, áreas verdes proporciona a oportunidade de desfrutar da natureza e praticar atividades ao ar livre.

Não perca a chance de viver em um apartamento que combina conforto, estilo e conveniência. Este é o lar dos seus sonhos no Fonseca, Niterói. Venha conhecer e se encantar com tudo que ele tem a oferecer! -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos