Conjunto de 9 salas comerciais com recepção banheiros e cozinha. No centro comercial de Re

Campos Elíseos, Resende - RJ

Sala comercial para alugar

Cód. 302659989 - Atualizado há mais de 1 mês

250m² de Área

PREÇO R$ 10.000 /Mês

O imóvel "Conjunto de 9 salas comerciais com recepção banheiros e cozinha. no centro comercial de re" possui Aluguel por R$10.000 /mês, 250m² de área e está localizado em Campos Elíseos, Resende.

Apresentamos um excelente conjunto de 09 salas comerciais localizadas no centro comercial de Resende. Com uma área útil de 250,00 m², essa propriedade é perfeita para empreendedores que desejam expandir seus negócios em uma localização estratégica.

O conjunto conta com uma recepção estável, proporcionando um ambiente acolhedor e profissional para receber clientes e visitantes.

Essa propriedade é uma oportunidade única para investidores que buscam um espaço amplo e diversificado para suas atividades comerciais. Sua localização no centro comercial de Resende proporciona fácil acesso e visibilidade, o que pode sustentar o crescimento dos negócios.

Não perca a chance de conhecer esse conjunto de salas comerciais e explorar todas as possibilidades que ele oferece. Entre em contato conosco para agendar uma visita e obter mais informações sobre essa excelente oportunidade de investimento no coração de Resende.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos