Cosme Velho Casa com 5 dormitórios

Rua Smith de Vasconcelos, Cosme Velho, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 301051797 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Cosme velho casa com 5 dormitórios" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.350.000, 442m² de área, varanda e está localizado em Rua Smith de Vasconcelos, Cosme Velho, Rio de Janeiro.

69436 - Casa em área nobre do Cosme Velho em rua plana e com vigilância, próxima ao Bondinho do Corcovado e Igreja de São Judas Tadeu composta de:

Primeiro andar: Salas de estar e jantar, biblioteca, varanda, lavabo, copa, cozinha, 2 quartos sendo 1 deles com entrada interna e externa e ainda 1 suíte com entrada independente e 2 dependências completas.

Segundo andar: 1 ampla e generosa suíte, 1 quarto com jardim de inverno e mais 2 outros quartos com uma pequena varanda coberta que também tem vista para o jardim da frente da casa e 1 banheiro social.

O imóvel parece um lindo sítio urbano com fonte, um vasto jardim frontal e quintal onde ambos são contemplados com árvores frutíferas tais como: Tangerina, banana, pitanga, sapoti, jabuticaba, laranja da terra, limões Galego, Siciliano e Tahiti.

A casa fica em um patamar mais alto com uma vista panorâmica cujo acesso a casa se dá por uma charmosa escadaria ou através de um pequeno elevador que auxilia no transporte de pessoas ou carga o que facilita no ato de compras, transporte de malas, material, etc....
Além disto tudo ainda temos 2 vagas cobertas para carro.

O imóvel atende famílias grandes assim como possui 2 quartos com entradas independentes que podem ser alugados individualmente caso seja do interesse. EXCELENTE OPORTUNIDADE!!!

Este imóvel fica próximo a Colégios (Sion e São Vicente de Paula), possui mercados próximos como Imperial, Princesa, Café Capitú (local onde foi residência de Machado de Assis), Beco do Boticário além de todo o glamour do bairro extremamente residencial e agradável do Cosme Velho com o lindo Cristo Redentor no alto a abençoar.

A Nova Época tem por missão atender seus clientes de maneira assertiva buscando oferecer-lhe opções conforme seu momento e dar-lhe a segurança necessária para que você compre ou venda seu imóvel sem burocracia ajudando-o a realizar o sonho da sua família. Avaliamos gratuitamente seu imóvel!

O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. Temos atendimento especializado tanto por parte de corretores como de gerentes, venha nos fazer uma visita Av. Ataulfo de Paiva 50 loja A. Em frente ao Metrô do Jardim de Alah- Leblon, ou ligue . c3a88

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos