COTA HOTELEIRA À VENDA NO CDESIGN HOTEL

Avenida Lúcio Costa, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ

Sala comercial à venda

Cód. 304600456 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 69.900

O imóvel "Cota hoteleira à venda no cdesign hotel" possui Venda por R$69.900, piscina, ar-condicionado, vista para o mar e está localizado em Avenida Lúcio Costa, Recreio Dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

Cota hoteleira à venda no famoso CDesign Hotel, um dos empreendimentos hoteleiros de maior crescimento da cidade!
O hotel CDesign é um empreendimento hoteleiro que possui um dos maiores índices de crescimento no setor, traduzindo a confiança do setor hoteleiro no potencial turístico da cidade do Rio de Janeiro e em especial, do bairro do Recreio dos Bandeirantes, cada vez mais famoso internacionalmente.
O empreendimento conta com excelente opções de hospedagem, atendimento, luxo, conforto e requinte, recebendo cada vez mais, diversos visitantes de diversas regiões do país e do mundo.
Há opções incríveis logo na entrada do empreendimento, com bares, restaurante e centros de convenções que são responsáveis pela realização de diversas reuniões e eventos corporativos, até mesmo de grandes companhias multinacionais. 
Além disso, o hotel possui opções de lazer e conforto em um padrão elevado, com piscina com borda infinita no melhor estilo rooftop e com uma vista incrível da orla do Recreio dos Bandeirantes e da Barra da Tijuca, além de saunas, SPA, academia de ginástica, espaço para realização de eventos e festas e muito mais.
As acomodações seguem o padrão do empreendimento, com opções de padrão elevado, tanto com ampla e eterna vista para o mar, quanto para as montanhas.
Além disso, a aquisição de uma cota hoteleira trata-se de uma excelente opção de investimento, eis que o aporte financeiro em um empreendimento hoteleiro com desempenho e performance pujante é uma forma inteligente de proteção do seu capital e uma das muitas formas de diversificação de seu patrimônio, com alto potencial de valorização nos próximos anos. 
O detentor da cota terá mensalmente, o recebimento dos rendimentos auferidos com o lucro do empreendimento, de acordo com a proporção da cota adquirida.
E além disso, poderá utilizar as dependências do hotel por até 4 (quatro) semanas por ano, mediante condições exclusivas e pagamento de taxa mínima.



Código do Anúncio: 5153_602649



Este imóvel tem as seguintes

Lazer: Academia, Piscina, Piscina Aquecida, Salão de Festas, Sauna

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Farmácia, Feiras, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria, Transporte público

Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

Destaques: Alarme, Alto Padrão, Aquecimento Central, Ar Condicionado, Bicicletário, Circuito de TV, Decorado, Escritório, Frente para o Mar, Internet, Litoral, Portão Eletrônico, Quadra Ma...

  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Vista para o mar

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos