Daher Aluga: Kitnet (Sala, Cozinha Americana e Banheiro), 19 m² - Quintino - CDQ 207

Rua Vital, Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro - RJ

Kitnet para alugar

Cód. 298708459 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 550 /Mês

O imóvel "Daher aluga: kitnet (sala, cozinha americana e banheiro), 19 m² - quintino - cdq 207" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$550 /mês, 19m² de área e está localizado em Rua Vital, Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro.

Aluga: Kitnet (Quarto, Cozinha Americana e Banheiro), 19 m² - Quintino - CDQ 207

O imóvel é composto por Quarto, 1 Banheiro e Cozinha Americana. A área de serviço é comum com as outras da vila.

O imóvel é no térreo, com fácil acesso. O piso é todo de cerâmica, bem arejado e iluminado, basta entrar e morar. Caso possua animal de estimação, não se preocupe, aqui ele tem lugar garantido.

Não possui vaga de garagem, porém a localização dele é muito boa, pois está situado na Rua Vital nº 171, estando a 4 minutos da via principal do bairro (Avenida Dom Helder Câmara / Antiga Avenida Suburbana), com uma farta condução além de estar a poucos minutos dos Bairros de Piedade e de Cascadura, também a 5 minutos a pé da Estação de Trem de Quintino e próximo ao colégio João Lyra Filho e outras facilidades do seu dia a dia.

O consumo de água está incluso no valor do aluguel, o consumo de luz deverá ser pago diretamente a concessionária e o gás é de botijão.

E para ficar melhor ainda, o IPTU 2022 está isento. Quer coisa melhor?

Só mais uma informação, como garantia locatícia para esse imóvel aceitamos Depósito ou Fiador.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter maiores informações sobre esse imóvel e agenda sua visita, através do nosso WhatsApp informando o código desse imóvel (CDQ 207).

Pensou em Imóvel? Venha ser Feliz! Venha para Daher!

Atenção: Possuímos rigorosa política de atualização de preços dos nossos imóveis. No entanto eles estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos respectivos proprietários. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos