Daher Aluga: Casa de Vila Duplex 2 Quartos, 59 m² Cascadura - CDQ 301

Engenheiro Leal, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 296084857 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950 /Mês

O imóvel "Daher aluga: casa de vila duplex 2 quartos, 59 m² cascadura - cdq 301" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, aluguel por R$950 /mês, 59m² de área e está localizado em Engenheiro Leal, Rio de Janeiro.

Aluga: Casa de Vila Duplex 2 Quartos, 59 m² Cascadura - CDQ 301

O imóvel é composto no primeiro pavimento por sala, ampla cozinha, lavabo e área de serviço. No segundo pavimento são 2 quartos e banheiro com box blindex.

Em um total de 8 casas, essa é a primeira casa da vila, ambiente muito familiar, o que lhe proporciona muita tranquilidade. O piso é todo de porcelanato, bem arejado, basta entrar e morar. Caso possua animal de estimação, não se preocupe, aqui ele tem lugar garantido.

Ele fica localizado na Praça Arthur Azevedo nº 39, pertinho da Escola Municipal Cinco de Julho e Escola de Samba Arrastão de Cascadura além de estar a 10 minutos a pé do Centro e Estação de Trem de Cascadura onde você terá a sua disposição variado comércio como Amigão, Supermercado Vianense e Intercontinental, Banco do Brasil, Sacolão e outras facilidades do seu dia a dia.

O seu consumo de água e luz deverá ser pago diretamente as concessionárias pois são totalmente individualizados, já o gás é de botijão.

E para ficar melhor ainda, o IPTU 2022 está isento. Quer coisa melhor?

Só mais uma informação, como garantia locatícia para esse imóvel aceitamos Depósito ou Fiador.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter maiores informações sobre esse imóvel e agenda sua visita, através do nosso WhatsApp informando o código desse imóvel (CDQ 301).

Pensou em Imóvel? Venha ser Feliz! Venha para Daher!

Atenção: Possuímos rigorosa política de atualização de preços dos nossos imóveis. No entanto eles estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos respectivos proprietários. -

Características da casa:

  • Área De Serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos