Daher Aluga: Loja Frente - Via Principal, 200 m², na Av. Dom Helder - Quintino - CDQ 297

Avenida Dom Hélder Câmara, Piedade, Rio de Janeiro - RJ

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 296087236 - Atualizado há mais de 1 mês

200m² de Área

PREÇO R$ 2.300 /Mês

O imóvel "Daher aluga: loja frente - via principal, 200 m², na av. dom helder - quintino - cdq 297" possui Aluguel por R$2.300 /mês, 200m² de área e está localizado em Avenida Dom Hélder Câmara, Piedade, Rio de Janeiro.

Aluga: Loja Frente - Via Principal, 200 m², na Av. Dom Helder - Quintino - CDQ 297

O imóvel é composto por Amplo Salão Térreo com 2 ambientes, excelente para sua loja e espaço para seu estoque, como também para um restaurante.

A localização dele é muito privilegiada, pois está situado na Avenida Dom Helder Câmara nº 9441 (Antiga Avenida Suburbana), a poucos minutos do Centro do Bairro de Cascadura com diversas opções de comércio, também a 10 minutos a pé da Estação de Trem de Quintino e próximo ao colégio João Lyra Filho e outras facilidades do seu dia a dia.

Só mais uma informação, como garantia locatícia para esse imóvel aceitamos Depósito ou Fiador.

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo para obter maiores informações sobre esse imóvel e agenda sua visita, através do nosso WhatsApp informando o código desse imóvel (CDQ 297).

Pensou em Imóvel? Venha ser Feliz! Venha para Daher!

Atenção: Possuímos rigorosa política de atualização de preços dos nossos imóveis. No entanto eles estão sujeitos a alteração, sem aviso prévio, por parte dos respectivos proprietários. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos