Vendo Casa no bairro Governador Portela em Miguel Pereira - RJ

Governador Portela, Miguel Pereira - RJ

Casa à venda

Cód. 304913648 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Vendo casa no bairro governador portela em miguel pereira - rj" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$420.000, 250m² de área, imóvel novo e está localizado em Governador Portela, Miguel Pereira.

Vendo Casa no bairro Governador Portela em Miguel Pereira - RJ
CÓDIGO: CA-00294

Prepare-se para se encantar com essa maravilhosa casa, que oferece conforto, segurança e acessibilidade para você e sua família. Além disso, você vai adorar a vizinhança amigável e acolhedora.

Essa casa encantadora é composta por dois pavimentos. No primeiro, você encontrará dois dormitórios, sendo um suíte, sala de TV, copa, cozinha e área de serviço ( necessita de reforma).
Já o segundo pavimento conta com mais um dormitório, sala de TV, escritório com armário embutido, banheiro social e um amplo terraço com área de serviço - um espaço perfeito para criar momentos de lazer inesquecíveis. A propriedade possui aproximadamente 200,00m² de área construída.

Além disso, a casa é bem arejada e acesso individual, proporcionando ainda mais conforto e privacidade para você e sua família.

O terreno também oferece muitos benefícios, como uma garagem coberta para dois carros e um espaço de aproximadamente 250,00m².

Mas as vantagens não param por aí! Essa casa oferece facilidades, como rua pavimentada, e fica próximo ao ponto de ônibus, mercado, farmácia, posto de saúde e muito mais.

E o melhor de tudo é a documentação: contrato particular.

Não perca a oportunidade de visitar e se encantar com toda a beleza desse imóvel pessoalmente! Agendamentos estão disponíveis de segunda a sábado, das 9h às 17h

Fale conosco: (24) 2080-2596 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos