Duas lojas + Kitnet no centro de Angra dos Reis

Centro, Angra Dos Reis - RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 303135887 - Atualizado há mais de 1 mês

86m² de Área

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Duas lojas + kitnet no centro de angra dos reis" possui Venda por R$690.000, 86m² de área e está localizado em Centro, Angra Dos Reis.

oportunidade de investimento em Angra dos Reis! Duas lojas comerciais e uma kitnet estão disponíveis para venda no Centro da cidade.

As duas lojas comerciais, localizadas no Calçadão Nelci Bittencourt Cabral, 62, A e B, possuem metragens de 23,51m² e 23,75m², respectivamente, e são independentes. Elas dividem o mesmo endereço e estão situadas em uma região movimentada e estratégica. Cada uma das lojas pode ser negociada separadamente, com valores de 270 mil reais e 260 mil reais.

A kitnet, por sua vez, está localizada na Rua Dona Antonia de Vilhena, 62, Fundos, Centro, Angra dos Reis. Com uma metragem de 36,13m², ela é independente das lojas e tem seu próprio endereço, situado na rua de trás. O valor de venda da kitnet é de 160 mil reais.

Todos os imóveis possuem escritura.

O valor total dos imóveis pode ser negociado em conjunto ou separadamente, dependendo do interesse do comprador. Entre em contato conosco para agendar uma visita!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos