Escape para o Paraíso à Beira-Mar! Mini Casa em Rio das Ostras - Seu Refúgio Completo

Rua Capitão Silveira, Cidade Beira Mar, Rio Das Ostras - RJ

Apartamento para alugar

Cód. 303536725 - Atualizado há mais de 1 mês

O imóvel "Escape para o paraíso à beira-mar! mini casa em rio das ostras - seu refúgio completo" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel com preço sob consulta, 53m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Capitão Silveira, Cidade Beira Mar, Rio Das Ostras.

para o Paraíso à Beira-Mar! Mini Casa em Rio das Ostras - Seu Refúgio Completo**

Bem-vindo ao seu retiro à beira-mar em Rio das Ostras! Esta encantadora mini casa é o seu santuário perfeito, onde a tranquilidade do oceano e o conforto moderno se encontram.

**Destaques:**
- **Localização Privilegiada:** Apenas alguns passos e você estará com os pés na areia dourada da praia de Rio das Ostras. Desfrute de manhãs com a brisa do mar e noites sob o céu estrelado.
- **Conforto Compacto:** Nossa mini casa é um espaço cuidadosamente projetado, equipado com tudo que você precisa para uma estadia agradável. Quarto acolhedor, cozinha completa e banheiro impecável, tudo à sua disposição.
- **Momento de relax:** Relaxe no terraço privativa enquanto aprecia ceu estrelado. É o cenário perfeito para um café da manhã sereno ou um momento de reflexão.
- **Equipamento Moderno:** Ar-condicionado, Wi-Fi de alta velocidade, TV, cozinha com utensílios e eletrodomésticos, tudo está pronto para você. Viajar leve e aproveitar cada instante é a nossa promessa.
- **Privacidade e Tranquilidade:** A mini casa é um refúgio privado onde você pode recarregar as energias, mas também está a uma curta distância das atrações de Rio das Ostras.

**O que fazer:**
- Passeios à beira-mar.
- Atividades aquáticas como natação, mergulho e surf.
- Exploração da cidade com sua gastronomia e cultura únicas.
- Passeios de bicicleta pela orla.

**Detalhes da Reserva:**
- Check-in: 14h | Check-out: 11h
- Capacidade: Ideal para 2 Pessoas
- Animais de Estimação: Bem-vindos (consultar detalhes)

**Garanta Seu Lugar no Paraíso!** Reserve agora para garantir suas datas em nossa mini casa à beira-mar. Entre em contato para mais informações ou esclarecimentos. Mal podemos esperar para compartilhar esse pedaço de paraíso com você!

Casa.Km0
+55 22 996068302
contact@casakm0-consulting.com
AirBnB

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos