Espaço Multifuncional no Coração de Nova Friburgo

Rua Carlos Alberto Braune, Braunes, Nova Friburgo - RJ

Apartamento à venda

Cód. 303592539 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Espaço multifuncional no coração de nova friburgo" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$195.000, 46m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Carlos Alberto Braune, Braunes, Nova Friburgo.

a combinação perfeita de conforto, conveniência e versatilidade neste incrível apartamento mobiliado no centro de Nova Friburgo! Se você está procurando um espaço que possa servir como um lar aconchegante ou como um ponto comercial estratégico, este é o lugar ideal para você.

Layout versátil, adequado para uso comercial, como escritório, ateliê, loja ou estúdio, aproveitando ao máximo a localização estratégica.

Localização Privilegiada:
No coração do centro de Nova Friburgo, com fácil acesso a restaurantes, lojas, serviços e transportes públicos.
Estacionamento conveniente nas proximidades para você e seus visitantes.

Benefícios Adicionais:
Ambiente tranquilo, permitindo-lhe desfrutar da serenidade do lar mesmo estando no centro da cidade.

Este espaço multifuncional é uma oportunidade única que combina estilo, localização estratégica e versatilidade. Não perca a chance de transformar este apartamento em seu novo lar ou em um ponto comercial de destaque. Agende uma visita hoje mesmo e comece a visualizar todas as possibilidades que este imóvel incrível tem a oferecer!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco pelo telefone ou visite nosso site www.remax.com.br para ver mais fotos e detalhes.

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos