Essa é a hora de comprar o seu imóvel (NÃO ACEITA FINANCIAMENTO PELOS BANCOS

Rua Professora Claudineia Pereira Cardoso, Parada Modelo, Guapimirim - RJ

Casa à venda

Cód. 302711810 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Essa é a hora de comprar o seu imóvel (não aceita financiamento pelos bancos" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$190.000, 120m² de área, varanda e está localizado em Rua Professora Claudineia Pereira Cardoso, Parada Modelo, Guapimirim.

esse imóvel à venda em uma localização privilegiada no bairro Parada Modelo, um dos melhores bairros de Guapimirim-RJ. Situado em uma rua pouco movimentada, esse imóvel oferece tranquilidade e comodidade para você e sua família.

Você será recebido por uma aconchegante sala. A cozinha espaçosa é um convite aos amantes da culinária, proporcionando um ambiente funcional e prático. Além disso, o lavabo é um toque adicional de comodidade para os visitantes. A área de serviço também está presente, facilitando as tarefas domésticas.

Com três quartos amplos, esse imóvel oferece espaço suficiente para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, o quintal espaçoso proporciona um ambiente externo agradável, ideal para momentos de lazer ao ar livre e para criar belos jardins ou espaços de convívio.

A localização privilegiada em um dos melhores bairros de Guapimirim-RJ e a rua pouco movimentada garantem uma atmosfera tranquila e segura para você desfrutar.

Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel com uma ótima localização no bairro Parada Modelo. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que ele tem a oferecer!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos