Excelente casa 3 dormitórios sendo 1 suíte

Rua Paracuru, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 300927390 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Excelente casa 3 dormitórios sendo 1 suíte" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$750.000, 250m² de área e está localizado em Rua Paracuru, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro.

duplex com três quartos , sendo uma suíte , na Rua Paracuru - Bento Ribeiro.

Excelente casa duplex, tipo anos 60, luxuosa na época e hoje uma imponente residência. São 250 m² de área construída em terreno de 400 m². São 3 dormitórios ( um deles suíte com escritório incluso), sala de estar, de jantar e de TV. Ampla cozinha com armários, banheiro social, dependência completa, área de serviço, garagem para 4 carros e belo paisagismo. Estrutura para mais 2 andares. Ideal como moradia,escola, academia, clinica, curso de línguas ou o que sua criatividade permitir. Ligue-nos e agende uma visita. Faça sua proposta agora mesmo.

Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais de bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila Valqueire Vila Isabel, Copacabana, Tijuca e Botafogo) com lojas projetadas para melhor atender seus clientes e parceiros de negócios. @rsoaresimobiliaria
-Cod:VVCA30052 -Rev.26Mai

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos