Excelente casa a venda na Costa do Sol! Próximo a pista principal! Oportunidade!

Costa do Sol, Macaé - RJ

Casa à venda

Cód. 305794266 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Excelente casa a venda na costa do sol! próximo a pista principal! oportunidade!" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, 333m² de área, churrasqueira e está localizado em Costa do Sol, Macaé.

Venha conhecer essa incrível casa com 6 quartos, sendo 2 suítes, 2 salas amplas, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e 333,00 m2 de área total.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa casa é perfeita para quem busca espaço e conforto para toda a família. Com ambientes bem distribuídos e planejados, você terá todo o conforto e privacidade que procura.

Além disso, a casa conta com uma área externa espaçosa, perfeita para reunir os amigos e a família em momentos de lazer e descontração. Imagine poder desfrutar de um churrasco ao ar livre ou de um jardim aconchegante para relaxar após um dia de trabalho.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel incrível. Aguardamos por você!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos