Excelente Casa dúplex de Alto Padrão. Parte superior com 03 Quartos sendo 03 suítes, 01 c

Pontinha, Araruama - RJ

Casa à venda

Cód. 305996484 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Excelente casa dúplex de alto padrão. parte superior com 03 quartos sendo 03 suítes, 01 c" possui 4 dormitórios, 3 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, 309m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Pontinha, Araruama.

Venha se encantar com esta maravilhosa casa dúplex de alto padrão em um dos bairros mais nobres de Araruama! Com uma localização privilegiada, esta casa oferece o conforto e a sofisticação que você merece.

Na parte superior, você encontrará 03 quartos espaçosos, todos suítes, sendo um deles com closet e varanda com uma vista deslumbrante. Já na parte inferior, uma ampla sala de estar, uma cozinha planejada de dar inveja, garagem, portão eletrônico e uma área gourmet com piscina e churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares.

Além disso, o imóvel conta com um anexo com mais um quarto e banheiro, ideal para visitas ou para transformar em um espaço de home office. E para quem tem animais de estimação, um canil espaçoso para garantir o conforto e a segurança dos seus pets.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso! Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível casa. Venha viver com luxo e conforto em Araruama!

Fale conosco: (22) 2661-6345 -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos