Excelente CASA DUPLEX - Rio Bonito

Rio Bonito, RJ

Casa à venda

Cód. 303253279 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Excelente casa duplex - rio bonito" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 300m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rio Bonito, RJ.

bela casa duplex em Rio Bonito é a combinação perfeita de estilo, espaço e conforto. Com uma fachada clássica e elegante, a casa impressiona desde o primeiro olhar.

Ao entrar na casa, você é recebido por uma ampla sala de estar com piso em tábua corrida e grandes janelas que permitem a entrada de luz natural e ventilação. A cozinha é equipada com armários planejados, proporcionando um espaço prático e funcional para cozinhar e receber amigos e familiares.

A casa possui 4 quartos, sendo uma suíte tradicional e uma suíte master no segundo andar com closet, banheiro com hidromassagem e varanda com vista para o verde. Os outros dois quartos compartilham um banheiro.

O exterior da casa é um destaque à parte, com uma área de lazer completa e integrada à natureza. Há uma piscina, churrasqueira e espaço para descanso, além de um lindo jardim vertical em torno da piscina, proporcionando um ambiente agradável e relaxante. A casa também possui uma suíte na área externa, perfeita para receber visitas.

Localizada em um bairro tranquilo de Rio Bonito, esta casa duplex é ideal para quem busca conforto, tranquilidade e qualidade de vida. Venha conhecer e se encantar com este imóvel incrível.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos