Excelente casa com grande jardim e piscina em Geriba Buzios

Rua Trinidad, Geriba, Armação Dos Búzios - RJ

Casa à venda

Cód. 299792351 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Excelente casa com grande jardim e piscina em geriba buzios" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.500.000, 298m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Trinidad, Geriba, Armação Dos Búzios.

casa com grande jardim e piscina em Geriba Buzios

Um lugar especial para curtir muito com a familia e amigos. A casa conta com uma maravilhosa área de lazer com grande jardim gramado, piscina de aldulto e infantil, sauna a vapor, área gourmet com churrasqueira e forno a lenha, um divertido playground para as crianças com parede de escalada, balanço, escorrega e casinha. Ainda tem um lindo gazebo ao lado da piscina e um varandão!

São 4 suítes no térreo, todas com armário embutido, ar-condicionado e ventilador de teto.

Ambientes integrados: sala de estar , sala de jantar com pé direito alto, ampla cozinha americana com armários planejados e despensa. Grande mezanino em madeira com aconchegante sala e vista para o jardim.

Área de serviço e casa de caseiro.

Localizada em um dos lugares mais privilegiados de Buzios, em uma rua tranquila com bonitas casas, perto da praia e de comércio. A 500m da Praia de Geriba (2 min de carro, 6 min caminhando). 5 minutos de carro até o famoso centro gastronômico Porto da Barra na Praia de Manguinhos. E a 4,5km da Rua das Pedras.

Terreno 900 m²

Área construída 298 m2

Documentação ok.



Agende uma visita!



Reservo-me o direito de corrigir possíveis erros de digitação ou equívocos de informação presentes neste anúncio.

=) Conheça nosso instagram @imobiliariadebuzios: https://www.instagram.com/imobiliariadebuzios/



Inscreva-se no nosso canal do Youtube para não perder as oportunidades: https://www.youtube.com/c/ImobdeBúzios



casa venda geriba buzios, casa venda com piscina buzios, casa venda com piscina geriba, casa com jardim venda buzios, home for sale geriba buzios, maison vendre geriba buzios, house on sale geriba buzios, casa venda buzios, maison vendre buzios, home for sale buzios, casa a venda perto da praia em buzios, imovel venda buzios, inmobiliaria buzios, mejor inmobiliaria en buzios, best real estate buzios, best realty buzios, imobiliaria de buzios, buzios imobiliaria, realty buzios, realtor in buzios, best realty buzios, melhor imobiliaria de buzios, real estate buzios, imoveis em buzios, real estate rio de janeiro, realty rio de janeiro, propriedades em buzios, properties on sale buzios, property investment

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos