Excelente casa com terreno, 500m, 5 qts, docs ok

Rua Almirante Alexandrino, Santa Teresa, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 293912931 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "Excelente casa com terreno, 500m, 5 qts, docs ok" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$13.000 /mês, 500m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Almirante Alexandrino, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

venda, apaixonante casa de dois andares em Santa Teresa, contendo duas garagens, uma coberta e outra aberta. A casa tem espaço para construção de churrasqueira, piscina e jardim com árvores frutíferas: bananeira, pé de laranja lima e mamão, dando frutos. Há um quarto externo que pode ser conectado com a dependência de empregada, onde há tanque de lavar, banheiro e dois quartos.

Na área interna, no primeiro andar, são três salões, com corredor para banheiro reformado com blindex, cozinha com armários embutidos e espaço ao ar livre na saída da cozinha.

No segundo andar, há uma outra cozinha sendo reformada, dois banheiros, sendo um com banheira e 5 quartos, sendo possível transformar em duas suítes e os outros cômodos podem serem utilizados como closet, biblioteca, videoteca e escritório. Há uma varanda em um dos quartos de cima com vista privilegiada para o Cristo Redentor.

Oportunidade de investimento em rua tranquila e com segurança policial, podendo ser residencial ou comercial. Documentos ok! Tratar com Vinícius no tel ou WhatsApp.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos