EXCELENTE CASA À VENDA NA GÁVEA, RIO DE JANEIRO

Rua Dos Oitis, Gávea, Rio de Janeiro - RJ

Casa para alugar

Cód. 300320308 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 35.000 /Mês

O imóvel "Excelente casa à venda na gávea, rio de janeiro" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$35.000 /mês, 524m² de área, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Dos Oitis, Gávea, Rio de Janeiro.

CASA À VENDA NA GÁVEA, RIO DE JANEIRO.

A casa está situada na parte baixa da Gávea, perto de Shopping, cinemas, teatros, bancos, farmácias, restaurantes, praças, universidade PUC, colégios, Jockey clu do Brasil, Jardim botânico, praia do Leblon e demais conveniências a necessidade da utilil.

O imóvel é constituído de 3(três) andares muito bem divídidos e com um jardim de inverno central. Um verdadeiro espetáculo!

Primeiro pavimento:

Ampla sala de estar com dois ambientes, sala de jantar, jardim interno, ampla cozinha, lavabo, área e banheiro de serviço. Na área externa, amplo pátio aberto com jardim, piscina, sauna a vapor, edícula com fogão a lenha, bar rústico, banheiro, vestiário completo e depósito.

Segundo pavimento:

Este pavimento é composto de 04 suítes, todas com closet e ar condicionado Split e janelas anti-ruído.

Terceiro pavimento:

É composto de 04 quartos(quarto de empregados, ampla área de serviço, banheiro completo, depósito e uma bela varanda, com vista para o Cristo Redentor e mata atlântica, com aproximadamente 50M². Uma vista de cinema!
-Cod:GHCA80002 -Rev.08Mai

  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos