Excelente casa em Santíssimo 2 quartos em terreno de 600 m²

Rua Capitão Felisbino, Santíssimo, Rio de Janeiro - RJ

Casa à venda

Cód. 296870999 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Excelente casa em santíssimo 2 quartos em terreno de 600 m²" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$270.000, 111m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Capitão Felisbino, Santíssimo, Rio de Janeiro.

todo murado com 10 metros de largura x 60 m de comprimento (600m2).
Ótima casa (principal), com 111 metros quadrados, possui: varanda frontal espaçosa, sol da manhã, sala agradável e espaçosa, 2 quartos amplos, um deles com closet amplo e reversível para terceiro quarto, cozinha ampla, copa/sala de jantar ampla, 1 banheiro social espaçoso com armário embutido, área de serviço/lavanderia espaçosa com banheiro. No quintal frontal existe jardim e garagem coberta e arejada.
No âmbito do terreno (600 M2) além da casa principal existem mais duas pequenas casas, as quais possuem, individualmente, quarto, sala e banheiro. No terreno existe ainda, duas edículas/depósitos, além de área coberta (varandas).
O quintal é pavimentado, parcialmente, e possui jardim e árvores frutíferas. Possui corredores laterais
O imóvel está localizado em rua aprazível e calma, com excelente vizinhança. Próximo (cerca de 5min a pé) da estação ferroviária de Santíssimo. Ônibus (cerca de 200m a pé) para diversas áreas do Rio de Janeiro. Nas proximidades existem escolas particulares e públicas, uma escola técnica (ETERJ); mercados, feira aos domingos, açougue, padarias, cabeleireiros, bancos 24 horas etc.
Proprietário estuda todas as propostas
Agende agora mesmo sua visita

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Mobiliado
  • Permitido Animais
  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos