Excelentes Casas com 2 quartos - California - Barra do Piraí/RJ

Califórnia da Barra, Barra do Piraí - RJ

Casa à venda

Cód. 303283424 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Excelentes casas com 2 quartos - california - barra do piraí/rj" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000, 66m² de área e está localizado em Califórnia da Barra, Barra do Piraí.

Belíssimas Casas vão conquistar você com seus ambientes aconchegantes e acabamentos de alta qualidade!

Cada uma dessas casas possui uma sala de estar convidativa integrada harmoniosamente à cozinha americana. Essa integração proporciona um ambiente amplo e perfeito para receber amigos e familiares em momentos de convivência e descontração.

Os pisos de porcelanato em ambas as casas conferem elegância e facilidade de limpeza, além de garantirem um aspecto moderno e sofisticado aos cômodos.

Cada casa conta com dois quartos espaçosos, sendo um deles uma suíte, proporcionando privacidade e conforto aos moradores. Os banheiros sociais em ambas as casas atendem às necessidades dos moradores e visitantes, com um design bem planejado e funcional.

As áreas de serviço em ambas as propriedades são excelentes, tornando as tarefas diárias mais práticas e organizadas.

Além disso, em cada casa, há uma vaga de garagem descoberta, proporcionando comodidade e segurança para estacionar os veículos.

Essas duas casas são a opção perfeita para quem busca conforto, praticidade e um estilo de vida tranquilo no bairro Califórnia da Barra. Não perca essa oportunidade única, agende uma visita e venha conhecer essas maravilhosas residências!

---------

Somos a FR Prime Imóveis.
Mudanças são sempre necessárias! E quando for a sua hora de mudar, conte com a FR Prime Imóveis.
Nosso objetivo é fazer com que a sua mudança seja a mais agradável possível. Trabalhamos diariamente para transformar a compra do seu imóvel em uma experiência única.
Se você está procurando uma imobiliária em Volta Redonda, a FR Prime Imóveis é a escolha certa para você.

Entre em contato com um de nossos corretores agora mesmo e tenha um atendimento Prime. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos