Fazenda à venda, Região Sul Fluminense, Mendes, Rio De Janeiro/RJ

Martins Costa, Mendes - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 301203873 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.170.000

O imóvel "Fazenda à venda, região sul fluminense, mendes, rio de janeiro/rj" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.170.000, 387.200m² de área, varanda, vista para o mar e está localizado em Martins Costa, Mendes.

FAZENDA KIDAUANA.

Ela possui 08 Alqueires, área cercada, riacho e cachoeira, (água em abundância), a 15 minutos, tanto da cidade de Mendes como da de Piraí, e as vias para se chegar e sair são perfeitas. Eletricidade por todo o espaço, com acesso à internet. Com excelente topografia, o lugar conta com SEDE ampla, linda, com salão aconchegante (com LAREIRA), 02 salas (ambientes) de visita, 03 suítes ? uma é máster -, 01 quarto grande com banheiro, cozinha, depósito, banheiros, fogão à lenha, varanda com vista maravilhosa, espaço para jogos, de festas (com banheiro), chuveirão natural, o rio, é propício para nado, para pesca, para passear de barco. Conta sauna a vapor, edícula para o açude, com cozinha e banheiro. O verde se faz presente, cercando as construções rústicas e totalmente preservadas.
Casa para caseiro, bem como uma outra propriedade, essa extra, como se fosse uma outra sede. Também em anexo, 04 suítes completas e independentes com varanda ? cada uma com 25 m2, para visitantes ou, caso seja o desejo, serem alugadas para datas especiais, feriados, festas de amigos, família, colegas de trabalho...

O que achou? Gostou? Então agende já sua vista e surpreenda-se com esse pedacinho do paraíso!!!

Maiores Informações:
(21) 99740-3437 / 2492-9295
RG NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
CRECI JURÍDICO RJ - 009037/0

*Advertência Legal: As disponibilidades das unidades, preços das unidades, taxa de condomínio e iptu, podem ser alterados sem aviso prévio. Imagens reais.

*A utilização de qualquer informação, imagem ou recurso contido neste site é expressamente proibida, sendo considerada infração legal, passível de providências nas áreas criminal e cível.

*Todo material de divulgação aqui constante é de propriedade única e exclusiva da RG NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS.

Fale conosco: (21) 2492-9295 - 22/05/2023

  • Varanda
  • Lareira
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos