FAZENDA RURAL em RESENDE - RJ, CABRAL

Cabral, Resende - RJ

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 303738718 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500.000

O imóvel "Fazenda rural em resende - rj, cabral" possui Venda por R$3.500.000, imóvel novo e está localizado em Cabral, Resende.

Venha descobrir a oportunidade dos seus sonhos! Imagine-se vivendo em uma espetacular fazenda de tirar o fôlego, localizada em Resende, RJ. Com uma extensão impressionante de 105 hectares, este pedaço de paraíso possui um lago encantador, que traz uma serenidade e beleza incríveis a esta propriedade deslumbrante.

Além disso, o acesso à fazenda é extremamente prático e conveniente, graças à estrada totalmente asfaltada que a conecta ao resto do mundo. Esqueça as estradas tortuosas e sinuosas, pois aqui você desfrutará de uma rota perfeita, livre de obstáculos e inconvenientes.

E a melhor parte? A fazenda está localizada a apenas 9 km do centro de Resende, ou seja, você terá a combinação perfeita entre a tranquilidade do campo e a conveniência da cidade. Imagine-se acordando todas as manhãs ao som dos pássaros, ao mesmo tempo em que tem todas as facilidades que o centro de Resende oferece ao seu alcance.

Esta propriedade é perfeita para a construção de um hotel fazenda, onde você poderá transformar seu sonho em realidade e oferecer momentos inesquecíveis aos seus hóspedes. Imagine-se administrando um negócio próspero e encantador, cercado pela beleza natural e pela serenidade deste lugar único.

Não perca mais tempo, pois esta é a sua oportunidade de investir em um estilo de vida exclusivo e incomparável. Agende uma visita e permita-se surpreender por tudo o que esta deslumbrante fazenda tem a oferecer. Seu novo lar dos sonhos está à sua espera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos