Flat à venda no bairro São Bento - Cabo Frio/RJ

São Bento, Cabo Frio - RJ

Flat / Studio à venda

Cód. 303885743 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 299.000

O imóvel "Flat à venda no bairro são bento - cabo frio/rj" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$299.000, 20m² de área total, 20m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em São Bento, Cabo Frio.

Investir, no seu sentido literal, significa "atirar-se com ímpeto (ou intensidade). Este Flat transforma o significado de investimento nesta oportunidade!


Você, investidor, que deseja um negócio altamente rentável, com altos potenciais lucrativos e com todo o luxo que um edifício pode oferecer, este é o local certo! Os Flats variam de modelo standard a modelo premium, com variados preços, medidas e mobílias (inclusive sem mobília, se preferir) e alguns Flats ainda contam com uma bela vista para o canal de Cabo Frio.


O edifício ainda conta com uma área de lazer que dispensa comentários: uma piscina magnifica piscina elevada, espaço gourmet com bar, sauna, sala de repouso, um excelente business center, lavanderia, estacionamento e academia privativa. Tudo isso por um preço baixíssimo!


Agende sua visita enquanto ainda estão disponíveis!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Wb4jjAom56rZrqmf

  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
MI
Marcos Bomfim Intermediação Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos