Flat Paradiso, com copa, mobiliada, metrô

Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Flat / Studio para alugar

Cód. 301007596 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Flat paradiso, com copa, mobiliada, metrô" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 35m² de área, piscina, varanda e está localizado em Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

e moderna suíte com copa, totalmente mobiliada e equipada, com varanda no Flat Paradiso All Suites, na Barra da Tijuca. Excelente localização - km1 da Avenida das Américas, exatamente em frente ao Shopping Downtown! Próximo à estação de BRT Bosque Marapendi (6min a pé) e ao metrô Jardim Oceânico (12min a pé)!!

A suíte possui copa com geladeira grande, cooktop e microondas, sofá, mesa com 2 cadeiras, escrivaninha, 2 splits, cama box de casal, armário embutido, banheiro com box blindex e varanda com vista livre!

A suíte não possui enxoval de cama e de banho.

Estão incluídos no pacote do aluguel mensal - condomínio, IPTU, arrumação básica em dias alternados (não há arrumação aos sábados, domingos e feriados), balsa para a praia, utilização da área de lazer (piscina, sauna e fitness). Condomínio possui vaga para visitantes (sujeito a disponibilidade). Portaria 24h.

O consumo de energia elétrica será cobrado a parte.

Importante dizer que o proprietário não aceita pet e que o é não é permitida rotatividade de visitantes, nem atividade comercial no imóvel.

Para mais opções, visite o nosso site - rioimoveisprime.com.br
-Cod:RPFL10115 -Rev.29Mai

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos