Gaea Home Resort, na Barra da Tijuca

Avenida Evandro Lins e Silva, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento à venda

Cód. 306004954 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.265.000

O imóvel "Gaea home resort, na barra da tijuca" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$3.265.000, 170m² de área total, 170m² de área privada, imóvel novo, piscina e está localizado em Avenida Evandro Lins e Silva, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

APÓS MAIS DE DEZ ANOS SEM NENHUM LANÇAMENTO IGUAL NA REGIÃO, DESCUBRA O GAEA HOME RESORT! um santuário de luxo no coração da Barra da Tijuca. Este não é apenas um imóvel, é um estilo de vida. Com apartamentos, gardens e coberturas de 3 e 4 suítes, o Gaea oferece espaços que variam de 125 a 365m², projetados para quem não abre mão de espaço e conforto.

Imagine-se vivendo em um local onde cada dia é como férias em um resort exclusivo. Onde sua família pode desfrutar de uma pool party house, relaxar em uma praça juvenil, ou se divertir em uma quadra de teqball. Você também poderá cuidar do corpo e da mente na academia e no spa, ou simplesmente tomar sol no deck molhado da piscina.

Localizado a minutos da Praia da Barra e do Barra Shopping, o Gaea Home Resort coloca você no centro de tudo que é bom. Supermercados, escolas de elite, e o metrô estão todos ao seu alcance, garantindo conveniência e acessibilidade.

No Gaea Home Resort, você não compra apenas um imóvel; você adquire um refúgio onde a vida familiar se entrelaça com a sofisticação e a tranquilidade de um resort. Venha viver onde o bem-estar é a norma e a exclusividade é garantida. Visite e apaixone-se pelo seu novo lar dos sonhos.

Gaea Home Resort. Mais que um empreendimento, um legado para sua família!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: CHqyhfAgqLgbujix

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos