GALPAO COMERCIAL em RESENDE - RJ, JARDIM PRIMAVERA II

Jardim Primavera Ii, Resende - RJ

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304768927 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Galpao comercial em resende - rj, jardim primavera ii" possui 1 banheiro, 3 vagas na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 120m² de área e está localizado em Jardim Primavera Ii, Resende.

Aluguel de Galpão Comercial com Excelente Localização e Infraestrutura!

Aproveite essa oportunidade única de locação de um galpão comercial completo, que irá atender todas as necessidades do seu negócio. Com uma área de 120,00 m2, essa é a solução perfeita para empresas que buscam um espaço amplo e funcional.

O galpão conta com um layout inteligente, com 1 sala espaçosa e arejada, perfeita para acomodar seu escritório ou área administrativa. Além disso, possui 1 banheiro completo, garantindo conforto e praticidade para seus colaboradores e clientes.

E não para por aí! Com estacionamento disponível, você e sua equipe terão facilidade para estacionar e garantir a comodidade no dia a dia. Essa é uma vantagem única, já que muitos galpões comerciais não oferecem essa facilidade.

A localização do galpão é um dos seus grandes diferenciais. Situado em uma região estratégica e de fácil acesso, você estará próximo a importantes vias de transporte e a diversos comércios locais. Isso proporcionará maior visibilidade para o seu negócio e facilidade para seus clientes.

A infraestrutura do galpão é de alta qualidade, com piso resistente e estrutura sólida. Além disso, conta com boa iluminação natural e elétrica, garantindo um ambiente agradável e seguro para o desenvolvimento das suas atividades comerciais.

Não perca tempo e garanta agora mesmo esse galpão comercial incrível para a locação. Entre em contato conosco e agende uma visita sem compromisso. Temos certeza de que você ficará impressionado com todas as vantagens que esse espaço oferece.

Aproveite essa oportunidade única e faça do seu negócio um verdadeiro sucesso. Venha para o nosso galpão comercial e desfrute de um espaço completo, com tudo o que você precisa para impulsionar suas atividades e conquistar cada vez mais clientes.

Entre em contato conosco agora mesmo e garanta esse espaço exclusivo para o crescimento da sua empresa. Não deixe essa chance escapar!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos