Galpão com loja: o lugar ideal para o seu negócio

Parque Santo Amaro, Campos Dos Goytacazes - RJ

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 301545979 - Atualizado há mais de 1 mês

289m² de Área

PREÇO R$ 12.000 /Mês

O imóvel "Galpão com loja: o lugar ideal para o seu negócio" possui Aluguel por R$12.000 /mês, 289m² de área e está localizado em Parque Santo Amaro, Campos Dos Goytacazes.

você está procurando um local espaçoso para sua empresa estabelecer uma loja física, um galpão com loja pode ser uma excelente opção para atender suas necessidades. Esses espaços são caracterizados por seus tamanhos amplos.
Com um galpão com loja é possível dispor de um local que oferece grande espaço, tanto para acomodar seus produtos quanto para a circulação de clientes e funcionários. Essa amplitude permite a organização de layout que privilegia a experiência do cliente, exibindo os produtos de forma clara e organizada, além de proporcionar uma sensação agradável de conforto.
Outro ponto positivo desse galpão com loja é a localização,  é a localização em região privilegiada e de fácil acesso para o público.
Além disso, a possibilidade de adaptar o espaço de acordo com as necessidades de cada negócio é um diferencial importante. É possível realizar a renovação do ambiente e transformar o galpão com loja em um local ainda mais aconchegante e atrativo para os clientes.
Com todas essas vantagens, é fácil perceber que um galpão com loja pode ser a solução ideal para quem busca um espaço amplo e adaptável para o seu negócio. Entre em contato conosco e descubra todas as opções disponíveis em galpões com loja.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos