Geribá - Búzios - Prédio com 3 casas apenas 150 metros da areia da praia de Geriba

Armação Dos Búzios, RJ

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302878958 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.850.000

O imóvel "Geribá - búzios - prédio com 3 casas apenas 150 metros da areia da praia de geriba" possui 1 vaga na garagem, venda por R$2.850.000, 135m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Armação Dos Búzios, RJ.

merece desfrutar do melhor que Búzios tem a oferecer! Apresentamos uma ampla propriedade em Geribá, a apenas 150 metros da praia, que vai além das suas expectativas.

Com uma área de 500m², distribuída em 3 pavimentos, esta propriedade é um verdadeiro paraíso. No primeiro pavimento, você encontrará 4 suítes completas, perfeitas para acomodar toda a família ou seus amigos mais próximos. Além disso, uma piscina convida a momentos de relaxamento, enquanto a área gourmet completa torna as refeições ainda mais especiais. E para sua comodidade, uma espaçosa cozinha e vagas de garagem estão disponíveis.

No segundo pavimento, mais surpresas aguardam por você. São 3 quartos confortáveis, além de uma suíte master que proporciona total privacidade. A sala integrada à cozinha é ideal para momentos de convívio, e o lavabo é um toque de sofisticação extra. E se você gosta de churrascos, a área gourmet com churrasqueira na garagem é simplesmente perfeita.

No terceiro pavimento, mais espaços aconchegantes. 2 quartos com cozinha, perfeito para acomodar a família em uma atmosfera privativa. E para aqueles dias em que você só quer se refrescar, uma área externa com chuveirão está à sua disposição. Além disso, uma garagem privativa pode ser facilmente adaptada, proporcionando ainda mais comodidade.

E o melhor de tudo? Além de todas essas vantagens, esta propriedade conta com 3 casas independentes, cada uma com sua entrada exclusiva. Isso significa que você pode aproveitar altos ganhos com locação de temporada ou até mesmo optar por uma moradia fixa, se assim preferir. E tudo isso com uma localização privilegiada, no coração de Geribá.

Não perca tempo, essa é a sua chance de tornar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa verdadeira joia de Búzios!

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos