Hotel à venda em Armação de Búzios/RJ

Humaitá, Armação Dos Búzios - RJ

Loja à venda

Cód. 297907334 - Atualizado há mais de 1 mês

15.200m² de Área

PREÇO R$ 150.000.000

O imóvel "Hotel à venda em armação de búzios/rj" possui Venda por R$150.000.000, 15.200m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Humaitá, Armação Dos Búzios.

Descubra o paraíso no Hotel Resort de luxo no Rio de Janeiro!

Explore o conforto excepcional e a sofisticação de um hotel 5 estrelas à beira da praia, com acesso direto à areia. Com uma área de construção imponente de 14.952,73m2 e um terreno espaçoso de 15.200m2, este é um verdadeiro oásis de luxo.

Localizado em Búzios, no ponto turístico mais privilegiado da região, este hotel é único e incomparável. A apenas 42 Km do aeroporto de Cabo Frio, desfrute de fácil acesso e uma localização espetacular.

Com um salão de convenções para banquetes, capaz de acomodar confortavelmente até 1800 pessoas, este hotel é perfeito para eventos corporativos e sociais de grande porte. Empresas renomadas como Petrobras, Vale do Rio Doce, Souza Cruz e Novartis Lab confiam em nossas instalações para suas reuniões e conferências.

Com uma média de ocupação anual de 70%, este hotel é um investimento sólido e próspero. E o melhor de tudo, você pode escolher se deseja adquiri-lo com ou sem funcionários, e a entrega será realizada de acordo com a sua conveniência.

O Hotel Resort é um verdadeiro refúgio verdejante, com um belo jardim e ampla área verde. Relaxe e aproveite as três piscinas, incluindo uma piscina térmica, sauna a vapor e sauna seca, academia de ginástica, campo de futebol e outras comodidades de lazer.

Desfrute de uma estadia luxuosa em nossas acomodações de primeira classe. Oferecemos 175 apartamentos de luxo, 35 suítes de alto luxo e 2 suítes exclusivas com sauna. A capacidade para convenções é de aproximadamente 1.800 pessoas em salões modernos e totalmente equipados.

No Hotel Resort, a gastronomia é uma experiência inesquecível. Desfrute de nosso amplo restaurante com cozinha internacional, bar da piscina, lobby bar e serviço de quarto 24 horas.

Com um valor de 150 milhões de reais (sujeito a alteração), este é um investimento imperdível. Porém, lembre-se de que o nome do hotel não está incluído na venda, sendo necessário que você escolha um novo nome para essa joia.

Não perca a oportunidade de ser o proprietário deste Hotel Resort deslumbrante e exclusivo. Entre em contato conosco hoje mesmo e transforme seu sonho em realidade!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos